Live discute humor, religião e os limites da liberdade de expressão

O evento integra uma série de homenagens ao Dia do Quadrinho Nacional

A Biblioteca Pública Municipal Professor Ernesto Manoel Zink de Campinas promove neste sábado, dia 20, às 15h, uma live intitulada “Desenhos de humor e religião: os limites da liberdade de expressão”. Pode ser acessada no link http://bit.ly/Zink-liberdade.

O evento integra uma série de homenagens ao Dia do Quadrinho Nacional, celebrado em 30 de janeiro, e é resultado de uma parceria da Biblioteca Pública Municipal Professor Ernesto Manoel Zink com a Associação dos Quadrinhistas e Caricaturistas do Estado de São Paulo (AQC).

Na live será discutida a liberdade de expressão e as diversas formas de censura existentes no Brasil da atualidade, das mais explícitas as mais disfarçadas. participam da live Suze Elias, da Biblioteca Pública Municipal Professor Ernesto Manoel Zink, Flavio R Mota, como âncora, e os convidados Marceloh Herbst, Synnove, Alex Mir, Guto Camargo e Carlos Ruas.