Livro discute educação emancipadora e propõe a (re)construção do milênio

A Biblioteca Pública Municipal “Professor Ernesto Manoel Zink” recebe neste sábado, dia 6 de novembro, a partir das 14 horas, o lançamento do livro “Educação e transformação social: teoria e prática em ação”, da autora e organizadora Ana Paula Galante Martinhago.

O evento é gratuito e vai obedecer a todas as normas de segurança para prevenção à Covid-19, com o uso obrigatório de máscaras e manutenção de distanciamento. Após o lançamento, haverá a apresentação do Grupo de Capoeira União Socidadão e de dança do ventre do Studio Maria Bellydance.

O livro foi construído por diversas mãos, traz teorias e práticas que convidam ao leitor a refletir acerca da educação emancipadora. Contém, ainda, pesquisas que potencializam e fortalecem a (re) construção deste milênio. A edição do livro é da Editora Apparte, do Professor Lejeune Mirhan.

A obra tem um QR code de audiodescrição e audiolivro que contempla a sua apreciação por todos os públicos.

Lançamento do livro “Educação e Transformação social: teoria e prática em ação”, de Ana Paula Galante Martinhago, com apresentações de atividades culturais

Quando: 6 de novembro, a partir das 14 horas

Onde: Biblioteca Municipal “Professor Ernesto Manoel Zink”

Avenida Benjamin Constant, 1633, Centro, Campinas.

Entrada aberta ao público