MIS recebe nova exposição da artista Carolina Vigna

O Museu da Imagem e do Som de Campinas (MIS) recebe a nova exposição individual da artista visual Carolina Vigna, "Não me depilei para isso", de 21 de maio a 18 de junho. O vernissage acontece no dia 20, às 17h, com entrada gratuita.

A mostra consiste em 21 aquarelas de grande porte que retratam homens de meia-idade, com dizeres escritos que foram recebidos pela artista como ofensivos. As bocas dos homens são costuradas com agulha e linha de maneira sutil, porém visível. "O viés da série é feminista e trata não apenas de empoderamento feminino frente a violências sofridas, mas também do poder do que se fala", afirma a autora.

Carolina Vigna é bacharel em Artes Visuais, possui licenciatura em Artes, pós-graduação em História da Arte: teoria e crítica. É mestre e doutoranda em Educação, Arte e História da Cultura.

Exposição "Não me depilei para isso", de Carolina Vigna

Quando: 21 de maio a 18 de junho. Vernissage dia 20 de maio, 17h.

Onde: Museu da Imagem e do Som de Campinas (Rua Regente Feijó, 859 – Centro – Campinas). De terça a sexta, das 10h àss 18h; sábado, 10h às 16h.

Entrada gratuita.