Música jamaicana na plataforma da Estação Cultura neste sábado, dia 7

A Estação Cultura recebe mais uma edição do evento Dub Station no próximo sábado, 7 de outubro, a partir das 14h, com música jamaicana no sound system do coletivo Bomboclat!. A entrada é gratuita. Com sua proposta de levar música às ruas de Campinas, o coletivo Bomboclat! transforma a plataforma da Estação no palco da 5ª edição do evento, com muita música reggae e grandes caixas de som que fazem parte do sistema construído artesanalmente, que já circula pela cidade desde 2014.

 

 

 

Para esta edição, o Dub Station Campinas recebe diretamente de São Paulo, a equipe de som GF Posse, representada por J*. Alleh & J. Nego, que irá movimentar a plataforma com os ritmos mais dançantes da Reggae Music, dentre eles Rub-a-Dub e Dancehall. O DJ Kartech, com seu projeto Pedrada Sound System e os seletores Ale e Félix, do coletivo Bomboclat!, completam o time de atrações. O evento contará ainda com praça de alimentação.

 

 

 

Artistas

 

GF POSSE

Criado em 2013 na região sul de São Paulo como Os Gola Fechada, passou a ser reconhecida e chamada como GF Posse após diversas apresentações de som reggae em São Paulo, interior e outros estados do Brasil.

 

Kartech @ Pedrada Sound System

Criado em 2010 pelo DJ Kartech, o projeto Pedrada Sound System iniciou suas atividades com a intenção de divulgar e propagar a cultura sound system em Campinas.

 

BOMBOCLAT! Crew

BOMBOCLAT! é um coletivo criado por amantes da música jamaicana, colecionadores de discos de vinil e viciados em sons graves, que movimenta a cultura Sound System em Campinas e região desde 2014.

 

 

 

 

Serviço

DUB STATION #5 - Reggae Sound System

 

Quando: sábado, 7 de outubro, das 14h às 21h

Onde: Estação Cultura Campinas (Praça Marechal Floriano Peixoto, s/nº - Campinas)

Estacionamento gratuito com entrada pela Vila Industrial - Rua Francisco Teodoro, 1.050