Musical "Tenha Fé" celebra ressurreição de Jesus domingo, 17, na Concha

Para celebrar a ressurreição de Jesus, a Comunidade Presbiteriana Chácara Primavera traz para Campinas, em 17 de abril, às 19h, o musical “Tenha Fé”, na Concha Acústica do Taquaral, com entrada gratuita. A cantata de Páscoa é uma releitura contemporânea de um musical criado há 20 anos. 

A experiência promete ser inovadora, trazendo a história dos últimos momentos de Jesus não de forma estritamente tradicional, mas com uma amostra de como os eventos poderiam acontecer no cenário atual, com o engajamento das redes sociais, interações digitais de seus admiradores e perseguidores. Tudo isso, apresentado por uma equipe de coralistas, músicos e atores, que vai envolver o público. 

“Durante alguns momentos, seremos confrontados com experiências vividas ora pelo centurião, ora por Jesus, que nos levarão a refletir e renovar a autenticidade de nossa fé. A música tema, ‘Tenha Fé’, nos dirá que, quando não entendemos os planos do Senhor, na presença de Jesus, tenhamos fé”, relata o maestro Wanilton Mahfuz, criador da versão brasileira do musical. 

 

O evento é uma realização da Chácara Primavera, com apoio da Prefeitura Municipal de Campinas e parceria com coralistas de diversas comunidades cristãs da região: Igreja do Nazareno Central, Igreja Batista da Reforma, Espaço de vida – Igreja Presbiteriana de Jaguariúna e Igreja Presbiteriana Novo Campos Elísios.

 

Sobre a Chácara Primavera 

Fundada há 21 anos, a Igreja Presbiteriana Chácara Primavera tem intenso caráter missional e vocação tecnológica. Com o propósito de comunicar a vida em Jesus de forma contemporânea, criativa, acolhedora e transformadora, é uma igreja cristã atenta à cultura atual e que deseja ser conhecida pela pregação do Evangelho com relevância e integridade. 

Mais informações: http://chacaraprimavera.org.br

Instagram: https://www.instagram.com/chacaraprimavera

Youtube: https://www.youtube.com/user/chacaraprimavera 

 

Serviço

Musical “Tenha Fé” 

 

Quando: 17 de abril, Domingo de Páscoa, às 19h 

 

Onde: Concha Acústica do Taquaral, Campinas

 

Valor: Gratuito