Músicos ensaiam para a Live do Bem, que será nesta quarta-feira, 26

O quinteto de cordas da Orquestra Sinfônica Municipal de Campinas e os músicos Derico e Diego Figueiredo ensaiaram nesta terça-feira, 25 de maio, para a Live do Bem. O evento vai arrecadar alimentos aos atendidos do Instituto Anelo, e suas famílias.

A transmissão da Live do Bem será amanhã, quarta-feira, 26 de maio, às 19h30 pelo canal do Youtube Cultura Abraça Campinas, da Secretaria Municipal de Cultura (https://www.youtube.com/culturaabracacampinas) e nos canais do Youtube dos dois músicos (youtube.com/diegofigueiredoguitar e youtube.com/dericooficial).

A Live do Bem é projeto do violonista Diego Figueiredo, considerado um dos melhores do Brasil, e do saxofonista Derico Sciotti, que por anos integrou o Sexteto do Jô, do talk show comandado pelo humorista e apresentador Jô Soares. A Orquestra Sinfônica Municipal de Campinas participará da live com quinteto de cordas e, o Instituto Anelo com trio (contrabaixo, percussão e piano).

Doações

As doações de alimentos ou cestas básicas podem ser feitas diretamente na sede do Instituto Anelo: Rua Vicente de Marchi, 718, Jardim Florence I (via paralela à John Boyd Dunlop). O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13 às 17h; aos sábados, das 8h às 12h.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3227-6778 ou pelo e-mail contato@anelo.org.br.

O total arrecadado será distribuído aos alunos do Instituto Anelo e suas famílias. É importante ressaltar que nessa ação serão aceitas apenas doações de alimentos, não haverá arrecadação de dinheiro.

Serviço

Live do Bem

Dia: 26/05, às 19h30

Transmissão:

https://www.youtube.com/culturaabracacampinas

youtube.com/diegofigueiredoguitar

youtube.com/dericooficial