Oficina cultural debate peça satírica “O Ciclope”

A Ofícios Terrestres Edições realiza na quarta-feira, 5 de maio, às 19h, a quinta oficina cultural/minicurso, com o tema do drama satírico “O ciclope”, de Eurípides. O evento é virtual e gratuito e as inscrições podem ser feitas pelo @oficiosterrestresedicoes ou www.oficiosterrestres.com.br

Ciclope é uma antiga peça sátira grega de Eurípides, baseada em um episódio da Odisséia. Esta ação cultural é motivada pelos recursos da Lei Aldir Blanc, junto à Secretaria de Cultura da Prefeitura Municipal de Campinas. O evento será ministrado por Gabriel Morais Medeiros, editor na Ofícios Terrestres Edições.

Os primeiros 10 inscritos ganham de presente um livro da Ofícios Terrestres Edições. Para os brindes, se considerará também o fato de o inscrito ser estudante de escola pública, e ser habitante da Região Metropolitana de Campinas.