Oficina sobre cristais e pedras naturais acontece no dia 8 de fevereiro

O Centro de Convivência e Cooperativa Toninha, no bairro Jardim Garcia, sedia no dia 8 de fevereiro, das 9h às 11h, a Oficina Interativa para pessoas que tenham interesse por cristais e pedras naturais. A ação é uma contrapartida da Lei Aldir Blanc , viabilizada pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

A oficina será ministrada pela artesã e arte educadora Claudia Marisa Teixeira, da Toki de Amor. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas antecipadamente pelos números de telefone 19 3272-0378 e 19 999356714 (Whatsapp) ou diretamente no Centro de Convivência e Cooperativa Toninha. Podem participar pessoas com idade acima de 10 anos.

Os participantes terão a oportunidade de conhecer as características e significados dos cristais e ainda aprenderão a fazer um acessório com a pedra que mais se identificarem, eternizando assim a memória sensível, segundo a artesã.

Claudia Marisa Teixeira da Toki de Amor Artesã é mestre em Educação pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), autora da dissertação “A Educação da Consciência de Si na Interação Humano Cristal” e pesquisadora da interação com cristais, há 13 anos.

Oficina de Cristais

Data: 8 de fevereiro

Horário: 9h às 11h Local:

Local: Centro de Convivência e Cooperativa Toninha Endereço: Rua Monteiro de Camargo, 334 Jardim Garcia

Inscrições pelo telefone: (19) 32720378 / 999356714 (Whatsapp) ou presencial no Centro Comunitário Toninha

Vagas limitadas - 20 vagas