Oficina sobre educação tem inscrições abertas até terça-feira

Oficina sobre educação tem inscrições abertas até terça-feira

A oficina “Estratégias educativas desde o cotidiano”, de Diana Lanças e Paula Monterrey, de Campinas, está com inscrições abertas até terça-feira, dia 30 de março. É gratuita e será transmitida online no dia 31 de março, das 19h às 20h30. O evento foi contemplado pelo edital Ações em Rede.

Essa atividade tem um caráter interdisciplinar e é voltada para professores, educadores e interessados de todas as áreas.

As inscrições devem ser feitas no link: https://www.sympla.com.br/estrategias-educativas-desde-o-cotidiano__1160327

Essa oficina virtual tem a intenção de instigar um olhar investigativo a objetos do cotidiano para a criação de estratégias educativas. Partindo do contexto da mediação cultural e da importância da experiência no processo de aprendizagem, os participantes serão convidados a uma vivência prática em diálogo com seus campos de atuação.

Dentro de uma conversa coletiva e de exercícios individuais vamos ampliar nossos repertórios pedagógicos. Cada participante deverá trazer um objeto de seu dia a dia para o encontro virtual. Todos os inscritos receberão gratuitamente o e-book “Percursos poéticos em arte-educação”, que aborda outras estratégias de educação.