Peça musical "Rosas no Meio da Travessia" volta ao Castro Mendes dia 26/08

O espetáculo de teatro musical "Rosas no Meio da Travessia", do Grupo Estúdio Cênico, retorna ao palco do Teatro Municipal Castro Mendes na próxima sexta-feira, 26 de agosto, às 20h. Os ingressos já estão à venda na plataforma Sympla.

A peça explora a poesia, as memórias e a atmosfera mineira de contar histórias inspiradas das obras do escritor Guimarães Rosa ao som de clássicos de Milton Nascimento, cantados ao vivo.

"Através da travessia da vida que contamos e aprendemos um pouco de cada um e de nós mesmos. Agora, mais do que nunca, é necessário que possamos encontrar as pessoas e lembrar o que nos torna humanos: esperança, respeito, caráter e virtudes tão bem traduzidos nas músicas do Milton e nos escritos do Guimarães. Eles são a nossa força inspiradora para a criação desse espetáculo. Quem somos nós nessa travessia?", diz Cris Carvalho, diretora e integrante do elenco do espetáculo.

A estreia do espetáculo ocorreu em 2019 e teve enorme sucesso de público e crítica por onde passou, além de levar vários prêmios em festivais de teatro.

Serviço:

Espetáculo "Rosas no Meio da Travessia"

Data: dia 26 de agosto (sexta-feira)

Horário: às 20h

Local: Teatro Municipal José de Castro Mendes

Os ingressos estão disponíveis no site do Sympla, em https://bileto.sympla.com.br/event/76002/.