Pedreira do Chapadão sedia Feira de Orquídeas neste final de semana

Primavera chegando e a dica da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo é a Feira de Orquídeas e Plantas Suculentas, que acontecerá na Pedreira do Chapadão, no sábado, 4 e domingo, 5 de setembro, das 9 às 17 horas. A entrada é gratuita. É obrigatório o uso de máscara de proteção e respeitar o distanciamento social.

A realização é da Sumaré Festivais com apoio da Secretaria. A feira contará com orquidários e produtores de Campinas e do Estado de São Paulo, para exposição e venda de plantas híbridas e espécies e também produtos dedicados ao cultivo de Orquídeas, plantas Suculentas, Rosas do Deserto e muito mais.

Profissionais estarão de plantão para dar dicas e tirar dúvidas sobre cultivo dessas plantas. Além de se encantar com as belezas das flores, o visitante poderá fazer doação de 1 quilo de alimento não perecível que será doado ao Banco de Alimentos de Campinas. A arrecadação será distribuída a entidades e famílias carentes do município.

Feira de Orquídeas e Suculentas

Dias: sábado, 4 e domingo, 5 de setembro, das 9 às 17 horas.

Local: Pedreira do Chapadão. Rua Dr. Alcídes Carvalho, S/n - Jardim Chapadão, Campinas.

Mais Informações: Telefone / Whatsapp : (11) 96318-0041

Facebook: @festivaldeorquídeas -