Projeto mistura arte e sustentabilidade em oficina gratuita

Já pensou em combinar arte e sustentabilidade? De 8 a 12 de abril, das 14h às 16h, o projeto "Tranformarte" oferece a oficina de "Iniciação Musical e Construção de Instrumentos Musicais Utilizando Materiais Recicláveis", para os alunos da Instituição Cidade dos Meninos de Campinas - Esperança Sem Limites, localizada na região do Campo Belo. O projeto é realizado com apoio do Fundo de Investimentos Culturais de Campinas (FICC).

Ao refletir sobre a necessidade de aliar a reciclagem de materiais ao ensino da música, o projeto também promove nesta sexta, 12, às 15h, uma apresentação dos participantes com os instrumentos construídos no final do curso. 

Para visitar a instituição, conhecer os alunos e os instrumentos construídos e ainda assistir à apresentação, é necessário enviar e-mail para brisa@esperancasemlimites.org.br para inserção do nome na lista de convidados. Os convites estarão disponíveis para retirada uma hora antes da apresentação na recepção da instituição.

Serviço 

Oficina "Iniciação Musical e Construção de Instrumentos Musicais a partir de Materiais Recicláveis".

Quando: de 8 a 12 de abril, das 14h às 16h.

Onde: Instituição "Cidade dos Meninos de Campinas - Esperança sem Limites" (Rod. Lix da Cunha, 16 - Jardim Nova America, Campinas). 

Entrada gratuita.