Projeto oferece oficina de Criação de Personagem

Será realizada nesta sexta-feira, 26 de março, às 19h, a Oficina - Criação de Personagem para estudantes das artes cênicas, artistas cênicos, profissionais e amadores e pessoas interessadas na construção de personagem. A oficina é gratuita e online oferecida pelo projeto “Histórias Aéreas”, contemplado pelo edital Ações em rede.

 

A oficina será conduzida por Alexis Nehemy. Sábado, dia 27 e domingo, 28, haverá oficinas às 14h. É preciso retirar Ingresso pela plataforma Sympla (https://www.sympla.com.br/oficina---criacao-de-personagem__1167136)

 

Em “Criação de Personagem” dá-se vida a alguns dos infinitos personagens existentes dentro de nós. Cada participante irá se aprofundar em um dos personagens que surgirem conservando algumas características e descobertas. Buscando e descobrindo novas características, tais como: voz, corpo, trejeitos, modo de pensar e reagir a situações, estilo de vida e etc. Ao final, os participantes terão um personagem bem construído que poderá ser utilizado em algum trabalho posterior e também estarão aptos da técnica da construção para poderem criar novos personagens.