Quadrinista Ruis Vargas apresenta sua produção na Biblioteca Municipal

O traço afiado do quadrinista Ruis Vargas pode ser conferido na mostra que entra em cartaz na Biblioteca Municipal "Professor Ernesto Manoel Zink", nesta quarta-feira, 5 de abril. No conjunto de 19 tiras, o público poderá conferir a produção do artista, que revela as contradições da sociedade contemporânea, sempre com uma boa dose de humor. A exposição pode ser vista até 30 de abril e tem entrada gratuita.

Com uma carreira sólida no gênero, Ruis Vargas teve uma vasta experiência em jornais. Publicou suas tiras de humor, entre elas o Bobo da Corte, no Jornal da USPO ButantãPágina Central e Revista E (publicação do Sesc). Em 2013, retomou as tiras do Bobo da Corte nos jornais A Cidade, de Ribeirão Preto; Tribuna Impressa, de Araraquara, no tabloide de tiras O Tiraço e frequenta periodicamente a Revista do Sesi. É fundador da empresa Laika Design e um dos artistas convidados da famosa feira nerd Comic Con Experience.

Exposição de quadrinhos de Ruis Vargas

Quando: 5 a 30 de abril, segunda a sexta, 9h às 17h.

Onde: Biblioteca Municipal "Professor Ernesto Manoel Zink" (Avenida Benjamin Constant, 1633, Centro, Campinas).

Entrada gratuita.