Rafa Carvalho lança livro na Biblioteca Zink

Tendo o mar como fonte soberana de inspiração, o escritor Rafa Carvalho lança seu segundo livro, "Contas do Mar", na Biblioteca Municipal "Professor Ernesto Manoel Zink", na próxima sexta, 1º de fevereiro, a partir das 19h.

Se no primeiro trabalho, "Auto-Mar', o artista radicado em Campinas incursiona pela delicada trama poética, neste segundo, se debruça na construção de 17 narrativas, que se reúnem sobre uma única história, "como contas de um só colar". A obra foi  contemplada pelo Programa de Ação Cultural da Secretaria do Estado de São Paulo. Durante o lançamento, haverá bate-papo com o público e intervenções cênicas.

Lançamento do livro "Contas do Mar"

Quando: sexta, 1º de fevereiro, a partir das 19h.
Onde: Biblioteca Pública Municipal "Professor Ernesto Manoel Zink" (Avenida Benjamin Constant, 1.633, Centro, Campinas).