Regimento Interno do Conselho Municipal de Política Cultural é aprovado por unanimidade

O Regimento Interno do Conselho Municipal de Política Cultural foi aprovado por unanimidade em reunião virtual extraordinária realizada na manhã desta quarta-feira, 15 de setembro. O documento recebeu 27 votos favoráveis.

O texto foi elaborado por um grupo de trabalho composto por membros do Conselho, representantes da sociedade civil e da Secretaria Municipal de Cultura e de Turismo de Campinas. O próximo passo é analisar juridicamente o Regimento, para verificar se a íntegra está dentro da legalidade. Em seguida, o documento segue para a aprovação do prefeito.

O Regimento Interno estabelece as normas de organização e funcionamento do Conselho, instituído pela lei municipal n.15.999, de 7 de outubro de 2020.

A secretária municipal de Cultura e de Turismo, Alexandra Caprioli, destacou a dedicação e o trabalho de todos os envolvidos na elaboração do Regimento Interno. “Meu agradecimento especial a todos pelo excelente trabalho”, cumprimentou.

As atividades do grupo de trabalho envolvendo os servidores da Secretaria Municipal de Cultura e de Turismo começaram no final do mês de abril deste ano.