Sala dos Toninhos, na Estação Cultura, recebe 3 peças neste fim de semana

A temporada teatral na Sala dos Toninhos, localizada na Estação Cultura, apresenta três espetáculos neste final de semana, com entrada gratuita. Na sexta-feira, 19 de maio, às 20h, o público confere a peça "Perdoa-me por me traíres", um clássico do dramaturgo Nelson Rodrigues, protagonizada pela Cia. Eco, do Teatro Escola Macunaíma.

No sábado, 20, às 20h, será a vez de "Artaud Mentado" - uma seleção de textos e cartas do ator, poeta e escritor francês Antonin Artaud -, com o elenco da Benditos Calvos, da Escola de Artes Augusto Boal. No domingo, 21, às 18h, a Cia. Athaurfa, também da Escola de Artes Augusto Boal, faz uma crítica à sociedade contemporânea a partir do estudo da obra teórica de Bertolt Brecht em "Ai de ti".

As montagens na Sala dos Toninhos acontecem sempre nos terceiros finais de semana de cada mês e fazem parte do projeto Laboratório de Produção Cultural promovidas pela Rede Usina Geradora, que atua em gestão compartilhada com a Escola Municipal de Cultura e Arte.

19/05, sexta, 20h

"Perdoa-me por me traíres" – Cia. Eco / Teatro Escola Macunaíma. Autor: Nelson Rodrigues / Grupo: Cia ECO / Direção: Rodrigo Polla / Indicação: 14 anos / 75 minutos.

20/05, sábado, 20h

Artaud Mentado / Grupo: Benditos Calvos / Direção: Gisele Jorgetti / Indicação: 14 anos / 60 minutos.

21/05, domingo, 18h

"Ai de Ti" – Cia. Athaurfa / Escola de Artes Augusto Boal/ Direção: Gisele Jorgetti / Indicação: 14 anos / 60 minutos.

Temporada Sala dos Toninhos / Estação Cultura

Local: Sala dos Toninhos / Estação Cultura “Prefeito Antonio da Costa Santos” - Praça Marechal Floriano Peixoto, s/n, Centro.

Estacionamento gratuito com acesso pela Rua Francisco Teodoro, 1050, Vila Industrial.

Retirada de ingressos 1h antes do espetáculo.

Entrada gratuita.

OBS: Em caso de chuva forte os espetáculos poderão ser cancelados.