Secretaria de Cultura abre inscrições para eventos no Teatro Castro Mendes

A Secretaria de Cultura e Turismo de Campinas abriu nesta quarta-feira, dia 8 de junho, as inscrições para propostas de atrações para o Teatro Municipal José de Castro Mendes. O chamamento público foi publicado hoje no Diário Oficial do Município. As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pela internet, até o dia 22 de junho, no Portal Cultura, em www.portalcultura.campinas.sp.gov.br/editais.

As modalidades são teatro adulto, teatro infantil, dança, música, mostras e festivais de teatro, dança e música, eventos tais como congressos, palestras, simpósios, solenidades e afins que deverão ser realizados entre 10 de agosto e 21 de outubro.

O objetivo do chamamento é "estimular a participação de grupos artísticos emergentes, amadores, profissionais, comunitários, estudantis, universitários, criadores e protagonistas do cenário cultural de Campinas, assim como da produção cultural nacional e internacional, na agenda oficial de espetáculos".

Os selecionados poderão contar com a infraestrutura disponibilizada pelo teatro e também instalar outros equipamentos necessários para a apresentação, que devem estar descritos na proposta.