Secretária de Cultura recebe visita de comendador

A secretária municipal de Cultura e Turismo de Campinas, Alexandra Caprioli, recebeu na tarde desta terça-feira, 2 de agosto, em seu gabinete, o comendador Hélio Reis, membro imortal da Corte Brasileira de Letras, Artes e Ciências (COBLAC). Ele reside em Campinas e sua visita foi de cortesia.

Alexandra Caprioli agradeceu a visita e se colocou à disposição para futuras parcerias entre a Secretaria e as instituições culturais as quais o comendador representa. Hélio Reis também ocupa a cadeira 45, da Academia de Ciências, Letras e Artes de São Paulo (ACLASP), entidade sem fins lucrativos, instituída com o objetivo de cultuar, divulgar, promover e resgatar os valores culturais e honrar a memória da cultura e da história brasileira. A COBLAC foi criada para promover a união e integração de artistas e escritores brasileiros.