Semana da Educação promove evento cultural na Concha Acústica no dia 1º

Dentro da programação da 8ª Semana de Educação de Campinas, realizada pelo Compromisso Campinas pela Educação (CCE), por meio do Departamento de Educação da FEAC, o domingo, 1º de outubro, reserva uma atração especial com música e livros.

 

A manhã começa em grande estilo. Logo às 10h, sobe ao palco da Concha Acústica do Parque Portugal, o grupo Tiquequê. A proposta é apresentar um espetáculo plural, com música, teatro, narração de histórias, dança e brincadeiras. No repertório, canções inusitadas que fazem rimas com temas conhecidos do universo infantil.

 

A coreografia é inspirada em movimentos e brincadeiras que remetem à cultura popular e estimulam a interação com o público.

 

Após o show, haverá outro ponto de parada cultural. Em uma tenda, os visitantes poderão se acomodar em tapete e almofadas para uma leitura prazerosa com os livros do projeto Leia Comigo, da Fundação Educar DPaschoal.

 

Serviço

 

Apresentação Musical Tiquequê e Tenda Literária

 

Data: 1º de outubro, domingo

Horário: 10h

Local: Concha Acústica “Auditório Beethoven” – Parque Portugal – Lagoa do Taquaral - Portão 2 (Avenida Heitor Penteado, s/nº, Taquaral – Campinas/SP)

Evento gratuito e aberto ao público.