Teatro Castro Mendes recebe espetáculo "Paixão de Cristo" neste domingo

Com concepção artística do diretor e dramaturgo Walter Rhis, o espetáculo "Paixão de Cristo" será apresentado no Teatro Castro Mendes no próximo domingo, 25. Para contar a saga bíblica, a trupe campineira Cia.Teatral Cenarte utiliza diversos elementos técnicos, teatrais, circenses e musicais. “Uma história de fé, de esperança e de muita emoção contada por cerca de 50 artistas, entre atores, músicos, cantores, dançarinos e coreógrafos", destaca Rhis.

A peça, na sua 14ª edição, reúne os atores Ítalo Jonas, como Jesus Cristo; Ricardo Gonçalves, no papel do demônio; Thiago Valença (Herodes e Caifás), além de Moriane Perez, como Maria. Cyda Santos, além de assinar as coreografias ao lado de Karina Roque e Thiffany Chiodetto, interpreta a personagem Salomé. Na coordenação musical, estão Carlos Henrique Esteves, Andréia Lucimara e Moriane Pérez.

Espetáculo "Paixão de Cristo"

Quando:  domingo, dia 25 de março, às 19h.

Onde: Teatro Castro Mendes  - Praça Correa de Lemos, s/nº, Vila Industrial, Campinas.

Ingressos: R$ 30,00 (inteira); R$ 20,00  (com flyer promocional, impressões de recortes de jornais, whatsapp, facebook); R$ 15,00 (meia, venda antecipada até 2 horas antes do espetáculo e promocional para empresas e instituições que adquirirem pacote acima de 20 ingressos  antecipados).