Teatro Municipal Castro Mendes recebe stand up de Jonathan Nemer

O humorista Jonathan Nemer apresenta seu stand up comedy, na quinta-feira, 30 de agosto, no Teatro Municipal Castro Mendes, em Campinas. Grande fenômeno da internet, com mais de 350 milhões de views no Youtube, Jonathan Nemer aborda temas comuns ao cotidiano de cada um como: relacionamento, profissão, religião, política, música, entre outros, com muito humor.

O diferencial do trabalho de comédia do Jonathan, é que, tanto em seus shows de stand up, quanto em seus vídeos, o mesmo faz humor com censura livre, ou seja, sem palavrões em seu conteúdo, podendo toda a família assistir sem preocupação.

O público pode optar pelo ingresso solidário. Com 1 kg de alimento não perecível, paga meia entrada. Os alimentos arrecadados serão doados ao Banco de Alimentos de Campinas.

Jonathan Nemer participou como ator e roteirista dos filmes de comédia infantil "Sou Diferente" (2005) e "Tudo de Bom – O Filme" (2009). Em 2010, quando começou a publicar vídeos de humor e paródias em seu canal pessoal no Youtube seu trabalho começou a ganhar notoriedade e projeção nacional. Em 2013 estreou, em parceria com Thiago Baldo, o canal Desconfinados, um dos maiores canais de comédia do Brasil.

Desde então, apresentou seu show de stand up por todo o Brasil, já tendo passado por 22 Estados. Apaixonado por humor, ainda com 8, 9 anos de idade, assistia a filmes e seriados de comédia legendados, razão que o fez iniciar a carreira nessa área do humor, a princípio como hobby e posteriormente de forma profissional.

Stand up com Jonathan Nemer

Dia: quinta-feira - 30 de agosto
Horário: às 20h

Local: Teatro Municipal Castro Mendes. Rua Conselheiro Gomide, 62, Campinas.

Ingressos online pelo site www.jonathannemer.com.br