Viola caipira e violino juntos em show sábado, dia 4, na Casa de Vidro

A junção da viola caipira com o violino pode despertar sonoridades inusitadas. É o que o público poderá conferir no show dos jovens músicos Thiago Paccola (viola)  e Lucas Chagas (violino), na primeira edição deste ano do" Violada Campinas", neste sábado, 4, às 20h, na Casa de Vidro. Os anfitriões da noite serão os artistas Marina Ebbecke e Gabriel Souza. A entrada é gratuita.

O duo de Viola Brasileira e Violino traz em seu repertório uma nova versão de clássicos consagrados do cancioneiro popular e das músicas instrumentais. Vencedores do Festival de Novos Talentos do Conservatório Municipal de Socorro (2017), os artistas também participaram de eventos nos Sesc’s e teatros do estado de São Paulo.

A apresentação faz parte do  projeto “Violada – circuito autoral das violas brasileiras”, idealizado pelos violeiros Fabio Miranda e Bruno Sanches, que visam fomentar e ampliar o espaço de atuação dos violeiros independentes.

Show do  "Duo de Viola Brasileira e Violino"

Quando: sábado, 4, às 20h.

Onde: Casa de Vidro (Av. Heitor Penteado, 2.145 (Lago do Café), Campinas).

Entrada gratuita.