Virada: Banda Melim se apresenta na Estação Cultura no domingo

A Banda Melim se apresenta no domingo, 21 de agosto, às 18h, na Estação Cultura, como uma das atrações da Virada SP 2022 Campinas. A entrada é gratuita e será no palco principal. A programação completa da Virada SP Campinas está no http://viradasp.com/campinas/.

A Virada SP é um programa criado pelo governo do Estado de São Paulo por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa em 2007. A gestora da Virada SP é a entidade Amigos da Arte. 

Desde 2015, a Virada SP não era realizada na cidade. Em Campinas, a Virada é realizada pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo em parceria com o governo do Estado de SP, e desempenha a função de um grande evento de incentivo à arte local.

Sobre Melim

Nascidos em Niterói, os irmãos Rodrigo, Diogo e Gabi formam a Melim. Donos de diversas músicas de sucesso no Brasil, como Meu Abrigo, Ouvi Dizer, Gelo e Eu Feat. Você, eles se aventuram na música desde cedo. Uniram-se para cantar em um festival e, desde então, nunca mais se separaram. Após o sucesso do primeiro disco “Melim”, eles gravaram o álbum “Eu Feat. Você”, que foi indicado ao prêmio Grammy Latino 2020 na categoria “Melhor Álbum de Língua Portuguesa”.

 

 

E, no início de 2021, lançaram a segunda parte do projeto: “Amores e Flores” que contém as faixas Possessiva, O Bem, releitura do sucesso do cantor e compositor Arlindo Cruz e Amores E Flores, indicada ao Latin Grammy 2021 na categoria “Melhor Canção em Língua Portuguesa”. A banda também lançou o projeto "Deixa Vir Do Coração", álbum com 13 faixas em homenagem ao grande nome da música brasileira Djavan; contendo também sua participação na faixa “Outono”, abrilhantando a trajetória da banda.

 

 

Serviço

 

Banda Melim - Virada SP Campinas 2022

 

Data: domingo, dia 21 de agosto

 

Horário: 18h

 

Local: Estação Cultura – Palco principal

 

Endereço: Praça Marechal Floriano s/n. Centro.

 

Entrada gratuita