Virada: Cantor WD se apresenta no sábado na Estação Cultura

O cantor, compositor e coreógrafo de Campinas, WD é uma das atrações da Virada SP 2022 Campinas. Ele se apresenta no sábado, 20 de agosto, às 22h30, na Estação Cultura. A entrada é gratuita e o show será no palco principal.

WD é um talento em ascensão no Brasil e ficou conhecido no final de 2021, ao participar da 10ª temporada do The Voice Brasil – sendo um dos principais participantes do reality show a alcançar números muito expressivos. Ele atingiu o 1º lugar do Spotify Virals, durante um mês, com a canção autoral “Eu Sou”, que performou durante as audições às cegas do programa.

A Virada SP é um programa criado pelo governo do Estado de São Paulo em 2007, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa. O evento não era realizado na cidade desde 2015. A gestora da Virada SP é a entidade Amigos da Arte.

Em Campinas, a Virada é realizada pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, em parceria com o governo do Estado de SP.

Sobre WD

No dia 20 de abril de 2022, WD assinou contrato com a Universal Music Brasil para lançar o seu primeiro álbum de estúdio. Ainda neste ano, ele se prepara para diversos lançamentos que trarão cada vez mais reflexões, pautas existenciais e canções para os seus fãs e admiradores o conhecerem cada vez mais.

WD traz em suas canções questionamentos em torno do preconceito, resistência e representatividade negra. Sua história traz muitos momentos de força e garra, fazendo com que a sua paixão pela arte fosse o seu maior refúgio.

O artista tem mais de 85 mil ouvintes nas plataformas digitais, mais de 5 milhões de visualizações em seu canal oficial do YouTube e as suas redes somam mais de 1 milhão de seguidores.

Serviço: Show com WD

Dia: 20/08, sábado

Horário22h30

Local: Estação Cultura – Palco principal

Endereço: Praça Marechal Floriano s/n. Centro.