The Voice Kids: Prefeitura e EPTV na torcida por Alex Novais

Nesse domingo, 24, a partir das 10h30, o Jardim Monte Cristo, em Campinas, terá uma movimentação especial. A EPTV, em parceria com a Prefeitura Municipal de Campinas, por meio da Secretaria de Cultura e da Sanasa, irá instalar um telão para fazer a transmissão ao vivo do programa The Voice Kids, de modo que o público possa acompanhar e torcer para o participante Alex Novais, morador da região.

Além da transmissão ao vivo, DJ's e shows prometem agitar o palco até as 16h30. A estrutura do telão será montada na Avenida Carlos Stella Netto, ao lado da caixa d’agua no Jardim Monte Cristo.

Voz sertaneja

O menino Alex Novais, de 11 anos, chamado de "Zezé de Camargo mirim", é aluno da Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) de Campinas “Oziel Alves Pereira”, no Jardim Monte Cristo.

A paixão pela música vem desde o berço para o menino, que empresta a sua voz para o sertanejo de raiz. Filho do músico Ailson Silva, Alex começou sua carreira como cantor aos oito anos, época em que fazia dupla com o irmão mais velho, de 14 anos.

Nestes últimos três anos, participou de programas na TV e atuou no musical “Os Dois Filhos de Francisco”, em São Paulo. Chegar à Rede Globo foi só uma questão de tempo, pouco tempo. “Eu tento ensinar que ele tem de cantar com o coração”, disse o pai em entrevista ao Programa “The Voice Kids”.

10h30 - DJ local
11h30 - Victor Hugo Dias – Ex-participante do programa
12h45 - Exibição The Voice
14h30 - Gabriel Gadelha – Cantor sertanejo
15h30 - Mauricio e Mauri – Dupla sertaneja

Atrações

Victor Hugo Dias

Nascido e radicado em Limeira, participou da edição 2018 do The Voice Kids no time das irmãs Simone e Simaria. Seus ídolos na música são os sertanejos Milionário e José Rico, Chitãozinho e Xororó e Zezé di Camargo e Luciano. Tem o sertanejo e a MPB como ritmos musicais prediletos.

Gabriel Gadelha

É cantor sertanejo de Campinas. Com sucessos autorais, faz sucesso na região.

Maurício e Mauri

Dupla sertaneja formada por Maurício Lima Sobrinho e Mauri Lima Sobrinho. Irmãos de Chitãozinho & Xororó, já atuaram como backing vocal e na produção dos shows dessa mesma dupla até 1990, quando formaram a própria parceria que dura até os dias de hoje.

Quando: domingo, 24 de março, das 10h30 às 16h30.
Local: Av. Carlos Stella Netto (ao lado da caixa d’água) - Jardim Monte Cristo. Campinas.
Gratuito.