A voz como ferramenta para educadores é tema de curso do Núcleo Cupinzeiro

O Espaço Núcleo Cupinzeiro oferece a oficina "Voz Presente: a voz como ferramenta para educadores”, no dia 9 de abril, das 9h às 12h, em Barão Geraldo. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através de formulário de inscrição disponível no link  https://forms.gle/SKoh2XpgPGNo7k3b6

Esta oficina é uma ação de contrapartida do Inciso II da Lei Aldir Blanc 2020. A iniciativa tem apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo. 

Ministrada pela cantora Anabela e pelo violonista Edu de Maria, ambos integrantes do Núcleo Cupinzeiro, a oficina tem como objetivo fazer com que as pessoas participantes experimentem as diversas possibilidades de suas vozes, pensando na voz como ferramenta comunicativa e expressiva. 

Serão desenvolvidas práticas com a voz falada e cantada.  A oficina é direcionada preferencialmente para educadores da rede pública maiores de 18 anos. São oferecidas 15 vagas. 

SERVIÇO

Oficina Voz Presente: a voz como ferramenta para educadores

Data: 9 de abril

Horário: 9h às 12h

Local: Espaço Núcleo Cupinzeiro - Rua Luís Vicentim Sobrinho, 135 - Vila Santa Isabel - Barão Geraldo

Inscrições gratuitas. São 15 vagas preferencialmente para educadores por ordem de inscrição: https://forms.gle/tPFwp4jDeCJQhnmB8

Informações: sambacupinzeiro@gmail.com