Wet´n Wild promove ação especial para o aniversário de Campinas

O parque aquático Wet´n Wild está com uma ação especial para as comemorações do aniversário dos 248 anos de Campinas: Viva Campinas, uma ação que vai oferecer aos cidadãos campineiros, ingressos com preços promocionais, a partir de amanhã, quarta-feira, 13 de julho, 14, 15, 16 até domingo, 17 de julho.

A ação foi apresentada ao prefeito de Campinas, Dário Saadi, na manhã desta terça-feira, 12 de julho, pela equipe do parque temático, para a secretária municipal de Cultura e Turismo, Alexandra Caprioli, e para o diretor de Turismo, Eros Vizel. A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo apoia a ação para incentivar o lazer e turismo na cidade e região.

Os interessados devem acessar o hotsite (http://www.wetshop.com.br/parceiro/campinas) para ter direito ao voucher com desconto. No dia que for ao parque deverá apresentar comprovante de residência em Campinas. O link da promoção também estará disponível nas redes sociais da Secretaria de Cultura e Turismo de Campinas (culturaeturismocampinas e secretariadeculturadecampinas)

Sobre o Wet´n Wild

Inaugurado em outubro de 1998, o complexo oferece mais de 25 atrações para todas as idades e perfis, em uma área de 160 mil metros quadrados dedicada exclusivamente ao entretenimento. Situado em Itupeva, às margens da Rodovia dos Bandeirantes, km 72, o parque tem capacidade para receber 12 mil pessoas diariamente. Oferece ainda uma estrutura para a realização de eventos empresariais, negócios e de incentivo.