Plano Municipal de Cultura - 4ª Conferência de Cultura

A Prefeitura Municipal de Campinas, por intermédio da Secretaria Municipal de Cultura, realizará a 4ª Conferência Municipal de Cultura, com a finalidade de debater a elaboração, a implantação e o monitoramento do Plano Municipal de Cultura. O Plano é um dos componentes que farão parte do Sistema Municipal de Cultura de Campinas e se constitui num instrumento de planejamento, que orientará a implantação das políticas públicas culturais no município de Campinas pelos próximos dez anos.

Para a elaboração do Plano Municipal de Cultura, é imprescindível a ampla participação de representantes do poder público e da sociedade civil.

Quando e onde será realizada?

10 e 11 de março, das 09 h às 18 h (prorrogada por mais um dia, em 24 de março, conforme comunicado abaixo)

Estação Cultura - Largo Marechal Floriano, s/nº – Centro.

Aqui você encontra publicações que irão auxiliá-lo a compreender o que é o Sistema Municipal de Cultura e o Plano Municipal de Cultura, além dos demais componentes que integram o Sistema. Também encontra o texto-base do Plano Municipal de Cultura para consulta e pode fazer contribuições on line. Há, ainda, link para seu credenciamento on line para a Conferência.

Participe!

Avalie a 4ª Conferência de Cultura

Comunicado de prorrogação da 4ª Conferência Municipal de Cultura

Credenciamento Online - Estará disponível durante o período de 26 de fevereiro a 09 de março de 2018, às 17h:00.

Regimento Interno - Texto-base do Regimento Interno da 4ª Conferência Municipal de Cultura

Consulta Pública - Texto Base do Plano Municipal de Cultura e submissão de sugestões ao texto do Plano

Publicações - Arquivos do Ministério da Cultura (Sistema Nacional de Cultura, Plano Nacional de Cultura e outros)

Pré-Conferências da 4ª Conferência Municipal de Cultura