[ 2020 - Cadastro de Candidatos da Sociedade Civil - Eleição do Conselho Municipal de Política Cultural do Município de Campinas ]

Dados do Candidato Titular
Informe o nome civil completo do candidato, sem abreviação, como consta no documento oficial de identificação.
Informe o seu e-mail. O comprovante de cadastro será enviado para ele.
Informe o número de seu RG, sem pontos ou hifens.
Informe o Órgão Emissor e Estado em que foi emitido seu RG
Informe o numero do seu CPF, sem pontos e hifens. Somente números
Informe o nome do logradouro (rua, avenida, praça) da residência, sem abreviação.
Informe o número da residência.
Informe o nome do bairro da residência.
É obrigatório residir em Campinas/SP
Informe o número do CEP da residência
Informe um número de telefone fixo ou de celular para contato com DDD. Ex: 1921160502
Dados do Candidato Suplente
Informe o seu e-mail. O comprovante de cadastro será enviado para ele.
Informe o número de seu RG, sem pontos ou hifens.
Informe o Órgão Emissor e Estado em que foi emitido seu RG
Informe o número da residência.
Informe dados complementares da residência (nº de apartamento, nome de condomínio, etc).
Informe o nome do bairro da residência.
É obrigatório residir em Campinas/SP
Informe o número do CEP da residência
Dados da Candidatura dos Candidatos Titular e Suplente
Documentação do Candidato Titular
Insira arquivo, em formato PDF, do documento oficial de identificação, em frente e verso, com fotografia, reconhecido pela legislação brasileira.
Tipos de arquivos permitidos: pdf.
Insira comprovante de residência no município de Campinas, por meio de contas de fornecimento de energia elétrica, de água e de telefone ou, ainda, correspondência pessoal, comercial ou bancária, em nome do candidato, referente a, no mínimo, 03 (três) meses anteriores à publicação do edital.
Tipos de arquivos permitidos: pdf.
Insira documento comprobatório de experiência e/ou relação com a área de cultura ou com movimentos sociais congêneres, comprovado por curriculum vitae e/ou declaração de prova de atuação profissional e experiência junto a áreas culturais expedida por entidade da área ou por movimentos sociais, que demonstrem experiência de, pelo menos, 03 (três) meses na área, de acordo com a Câmara Setorial, Territorial ou Entidade de Pesquisa para a qual está se candidatando.
Arquivos devem ter menos que 20 MB.
Documentação do Candidato Suplente
Tipos de arquivos permitidos: pdf.
Arquivos devem ter menos que 20 MB.
Declarações Obrigatórias