[ 2017 - Oficina de Teatro Musical ]

Link para inscrições no final da página. Leia todo o texto antes de se inscrever. 

Término das incrições: dia 10/08/2017 - 23:59:59 

 

Dando continuidade ao projeto das Oficinas de Teatro Musical, iniciadas em 2017 pela Oficina de Interpretação da Canção para Teatro Musical, a Secretaria da Cultura, junto à EMCeA, vem anunciar sua Oficina de Teatro Musical.

 

FORMA DE SELEÇÃO

Cada inscrito deve atentar às seguintes condições:

1. A idade mínima para a participação no Curso Regular de Teatro Musical é 14 anos.

2. A Oficina de Teatro Musical terá suas aulas nos seguintes horários: Segundas e Quartas-Feiras, das 19h00 as 22h00; Sábados, das 08h00 as 13h00.

É importante ressaltar que algumas matérias poderão ser realizadas as quintas-feiras no período noturno e aos sábados no período da tarde, com aulas individuais ou em grupo.

3. A seleção para a Oficina de Teatro Musical se dará a partir de vídeo enviado pelo inscrito. O inscrito deverá:

a. preencher um formulário com TODAS as informações solicitadas. As inscrições deverão ser feitas no link https://portalcultura.campinas.sp.gov.br/editais . O não preenchimento completo do formulário ou o fornecimento de informações incompletas desclassifica a inscrição.

b. Encaminhar um vídeo cantando uma canção. Pedimos que o vídeo tenha duração máxima de 3 minutos, e que o inscrito esteja presente na imagem. O inscrito deve fornecer em sua inscrição um link, aberto ou não listado, contendo o vídeo pelo qual quer ser avaliado.

4. As inscrições serão avaliadas por ordem de data e horário de inscrição.

5. Os critérios classificatórios para a inscrição desta oficina são:

a. Afinação e Ritmo do Cantor – Os inscritos serão classificados quanto suas noções de afinação e ritmo, uma vez que nossa oficina não irá contemplar aulas de iniciação ao canto.

b. Ordem de Inscrição - Serão disponibilizadas 50 vagas para a participação na oficina.

c. A EMCeA não tem a obrigação de convocar todos os inscritos para esta oficina, levando em consideração os quesitos apresentados no item 5A e 5B

6. Os selecionados receberão um e-mail convocatório para a Oficina de Teatro Musical e deverão comparecer à Estação Cultura, no dia 12 de agosto de 2017, às 08h, para início das atividades. A falta neste primeiro encontro ocasionará a perda da vaga.

7. A EMCeA tem direto a:

a. Aumentar ou diminuir o número de vagas, se julgar necessário.

b. Não preencher a totalidade de vagas se os inscritos não atingirem o nível inicial exigido a partir dos critérios apresentados no item 5.

c. Convocar nova inscrição para vagas não preenchidas por falta ou desclassificação dos inscritos a partir dos critérios apresentados no item 5.

d. Fornecer vagas para novos participantes se assim julgar necessários, sem necessidade de teste ou inscrição.

Clique aqui para se inscrever - Término das inscrições: 23:59:59 de quinta-feira, 10/08/2017.