[ 2020 - Cante com a Orquestra Sinfônica de Campinas ]

Campeonato CANTE COM A ORQUESTRA e mostre seu amor ao time do coração!

Após o grande sucesso dos hinos do Guarani e Ponte Preta, gravados em vídeos recentes pela Orquestra Sinfônica Municipal de Campinas, agora é a hora da torcida mostrar seu amor ao clube do coração.

Grave um vídeo cantando o hino do seu time e mande para a gente! Os vencedores ganharão uma camisa oficial do Guarani ou da Ponte Preta.

O envio deverá ser realizado de 00h00 do dia 11 de agosto de 2020 até as 23h59 de 27 de agosto de 2020.

Grave seu vídeo e envie para o WatsApp no número: +55 (19) 99548-0845.

Poderão participar pessoas de qualquer idade, exceto funcionários da Secretaria de Cultura de Campinas. As menores de 18 (dezoito) anos deverão ser representadas por um responsável maior de 18 (dezoito) anos.

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail contato@osmc.com.br

Serão selecionados os 20 (vinte) melhores vídeos recebidos, sendo 10 (dez) vídeos do Guarani e 10 (dez) vídeos da Ponte Preta;

Os vídeos selecionados serão postados no canal do Youtube – Cultura Abraça Campinas – para votação popular. Os vídeos ficarão no canal Cultura Abraça Campinas de 00h00 do dia 28 de agosto até as 23h59 de 30 de agosto. Serão considerados os 3 (três) vídeos do Guarani e os 3 (três) vídeos da Ponte Preta com maior número de likes (os deslikes serão desconsiderados).

Os resultados serão publicados no dia 31 de agosto de 2020 na página oficial da Prefeitura Municipal de Campinas e nas mídias sociais da Orquesta Sinfônica Municipal de Campinas e da Secretaria de Cultura de Campinas (Faceboook, Instagram, Site, Portal Cultura, Portal PMC e canal Cultura Abraça Campinas).

Premiação

Os 3 (três) vencedores de cada time receberão uma camisa oficial do Guarani ou da Ponte Preta, gentilmente cedidas pelos clubes e terão seus vídeos disponibilizados no canal Cultura Abraça Campinas.

As entregas das camisas serão agendadas por meio do número do WhatsApp que foi enviado o vídeo.

Sugerimos aos interessados em assistir aos hinos gravados pela Orquestra Sinfônica Municipal de Campinas nos links a seguir:

Hino do Guarani – https://www.youtube.com/watch?v=Ad2-g1edN6M
Hino da Ponte Preta – https://www.youtube.com/watch?v=kF_dUWS9VSM

Regras para participação:

1- Curta nossa fanpage no Facebook e siga nosso perfil no Instagram: @sinfonicadecampinas

2- Inscreva-se no canal Cultura Abraça Campinas no YouTube: https://www.youtube.com/c/CulturaAbracaCampinas

3- Faça um vídeo caseiro se apresentando pessoalmente e cantando o hino do seu time, usando como base o áudio feito pela nossa Orquestra.

4- Os vídeos deverão ser produzidos especificamente para o projeto “Cante com a Orquestra”, devendo, portanto, serem inéditos.

5- Grave com o celular em orientação de paisagem (na horizontal), se possível, utilizando a câmera traseira do seu celular.

6- Procure um ambiente mais silencioso possível e com menos reverb (eco).

7- Estabilize o celular para que as imagens não fiquem tremidas ou tortas.

8- Grave em ambientes bem iluminados: o celular capta melhor ambientes iluminados pela luz do sol, tomando cuidado para não ficar contra a luz.

9- Ative o Modo Avião do celular para que não ocorram interferências de sons e chamadas durante a sua gravação.

Os participantes terão à disposição no Portal Cultura:

Hino do Guarani

Eu levo sempre comigo
Em todo campo que eu for
A bandeira do verde e branco
Símbolo do torcedor
Brinco de Ouro, a nossa taba
Construída com devoção
Nossa família bugrina
Tem raça e tradição
Avante, avante meu Bugre
Com fibra e destemor
A cada nova jornada
Guarani é mais amor
Avante, avante meu Bugre
Que nós vibramos por ti
Na vitória ou na derrota,
Hoje e sempre Guarani

Hino da Ponte Preta

Estandarte desfraldado
Preto e Branco é sua cor
Ponte Preta vai pro campo
Pra mostrar o seu valor!
Ponte Preta inflamante
Ponte Preta emoção
Ponte Preta gigante
Raça de campeão!
Seu estádio é o Majestoso
Seu nome é uma glória
Ponte Preta sempre sempre
Na derrota e na vitória!
És amada Ponte Preta
Orgulho de nossa terra!
Ponte Preta de paz
Ponte Preta de guerra

Boa sorte e boa diversão!

Orquestra Sinfônica Municipal de Campinas – OSMC