[ 2022 - Oficina Escrever a cidade ]

Lista de espera: 10 vagas
Público alvo: acima de 16 anos
Critério de seleção: Ordem de Inscrição
Inscrições: Para fazer sua inscrição, clique aqui. O Link estará disponível durante todo o período de inscrição.
Término das inscrições:  26/09/2022 14h
Coordenação: Suze Elias - Biblioteca Pública Municipal Prof. Ernesto Manoel Zink
Serviço: Explorar o cenário da cidade por meio de textos literários, permitindo uma nova compreensão do espaço urbano e seus deslocamentos. Nesta oficina de escrita, os participantes caminham por ruas, avenidas, parques e praças, de olhos e ouvidos atentos, para investigar e rever suas tantas camadas em busca de um texto próprio, em prosa ou poesia.

*Reynaldo Damazio é escritor, crítico, editor e gestor cultural. Formado em Ciências Sociais na USP. Coordenador do Centro de Apoio ao Escritor (CAE) do museu Casa das Rosas. Autor de Nu entre nuvens (Ciência do Acidente, 2001), Horas perplexas (Editora 34, 2008), Com os dentes na esquina (Dobradura, 2015), notas, trilhas & outras tramas (Dobradura, 2018), Crítica de trincheira: resenhas (Giostri/Dobradura, 2019), Movimentos portáteis (Kotter Editorial, 2020), entre outros.