[ 2022 - Participação por Adesão – Virada SP 2022 ]

Link para inscrições no final da página

Processo Administrativo SEI: PMC.2022.00062126-73
Int.: Secretaria Municipal de Cultura e Turismo

O Município de Campinas, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e TURISMO- SECULT, torna público que realizará, de 01 a 05 de agosto de 2022, o cadastramento de participação por adesão na realização de eventos da Virada SP 2022, que acontecerá nos dias 20 e 21 de agosto de 2022, de acordo com as condições que seguem. Este cadastramento tem por objetivo mapear as intenções de realização e organizar informações necessárias para o planejamento das ações públicas de apoio à divulgação das atividades.

1. A inserção no calendário de eventos da Virada no Município de Campinas está condicionada ao prévio cadastramento nos termos deste chamamento.
2. A entidade que não se cadastrar no prazo previsto, não entrará na programação oficial da Virada SP 2022.
3. Com base no cadastramento dos eventos, a SECULT desenvolverá Plano de Apoio para sua inserção:
3. 1. na programação municipal de atividades; e
3. 2. na divulgação;
4. O proponente da atividade deverá cumprir o cronograma definido em parceria com a SECULT, realizando suas atividades durante a Virada SP 2022.

Campinas, 01 de agosto de 2022.
ALEXANDRA CAPRIOLI DOS SANTOS FONTOLAN
SECRETÁRIA MUNICIPAL DE CULTURA E TURISMO

Link para inscrições - Estará ativo durante todo o período de inscrição.

Período de cadastramento: de 01 de agosto a 05 de agosto de 2022.

Prrorogado até 09 de agosto de 2022 - 13:00:00

Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com a Coordenadoria de Produção Cultural:

Por e-mail: veridiana.weinlich@campinas.sp.gov.br

Clique aqui para se inscrever