[ 2023 - Escuta sobre o FICC - Fundo de Investimentos Culturais de Campinas ]

Nesse ano de 2023, o Grupo de Trabalho do FICC (Fundo de Investimentos Culturais de Campinas), formado por servidores da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e por Conselheiros do Conselho Municipal de Política Cultural de Campinas, está atualizando o edital do FICC - Fundo de Investimentos Culturais de Campinas para lançamento ainda em 2023. Para isso, queremos ouvir da população o que houve de dificuldades durante a inscrição do FICC - 2022, realizada no fim do ano passado.
Lembrando que o FICC é realizado a partir da Lei Municipal 12.355, de 10 de setembro de 2005 e Decreto Municipal nº 15.443, de 26 de abril de 2006, informamos que a Lei não será reestruturada em tempo hábil para a publicação do Edital de 2023, então é possível que parte das demandas de agora não possa ser atendida para reestruturação do edital FICC, mas tentaremos abarcar e atualizar todas as demandas que forem possíveis.
Por isso, pedimos que respondam as perguntas do formulário. Para acessar o formulário, clique aqui.
Período de enviou do formulário: de 26 de setembro de 2023 a 07 de outubro de 2023.
Para esclarecimentos e dúvidas que surgirem, entre em contato conosco:
- por e-mail: editais.cultura@campinas.sp.gov.br

Obrigado pela participação