[ 2023 - Mapeamento Turístico LGBT+ ]

O Departamento de Turismo, da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo da prefeitura de Campinas, está realizando alguns mapeamentos relacionados à população LGBT+ da cidade, quais sejam, um sobre produtos e serviços ofertados por pessoas da comunidade, um sobre eventos a serem realizados pela comunidade da cidade até o ano de 2024 e outro sobre espaços disponíveis para compartilhamento, visando à realização de ações e eventos da comunidade LGBT+ do município. O objetivo é diagnosticar o que é ofertado nesse cenário para desenvolvermos futuros projetos para o fortalecimento do turismo LGBT+. Quem deseja participar deve preencher o formulário criado para o mapeamento. Posteriormente, iremos analisar as informações e encaminhar ações pertinentes de acordo com os dados coletados.

Mapeamento LGBT+
Formulário Acesso
Formulário de Mapeamento de Eventos LGBT+ Acesse este formulário aqui
Formulário de  Mapeamento de Espaços Disponíveis LGBT+ Acesse este formulário aqui