[ 2020 - Chamada Pública nº 02/2020 – Ações em Rede ]

O Município de Campinas, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, torna público o edital da Chamada Pública nº 01 - Ações em Rede, em atendimento à Lei Federal 14.017, de 29 de junho de 2020 – Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc, para fomento a projetos artísticos e/ou culturais.

Constitui objeto do presente edital a seleção de projetos de Ações em Rede, a serem desenvolvidas por um coletivo de artistas e/ou agentes culturais ou por pessoas físicas ou jurídicas, que contribuam com a produção artística, a difusão, o fomento, a fruição, a reflexão e a profissionalização do fazer da arte e da cultura, estimulando a multiplicidade e a diversidade de tendências e linguagens em suas variadas modalidades de manifestações artísticas e culturais, de Pessoas Físicas e Jurídicas de natureza cultural, para fomento com recursos da Lei Federal nº 14.017, de 29 de junho de 2020.

Período de inscrição: de 23 de outubro a 06 de novembro de 2020. INSCRIÇÕES ENCERRADAS

Período de recurso: de 25 de novembro a 26 de novembro de 2020. RECURSOS ENCERRADOS

Período de contrarrazão de recurso: 30 de novembro de 2020 até 23h59m.RECURSOS ENCERRADOS

As inscrições se encerrarão às 23h59m do dia 06 de novembro de 2020.

O prazo para recurso se encerrará às 23h59m do dia 26 de novembro de 2020

Clique aqui para se inscrever (INSCRIÇÕES ENCERRADAS)

Clique aqui para recurso administrativo (RECURSOS ENCERRADOS)

Clique aqui para contrarrazão de recurso (RECURSOS ENCERRADOS)

Consulte abaixo o edital e seus anexos

Edital (arquivo em PDF)

Edital (publicação DO)

Adendo 01 ao edital (arquivo em PDF)

Adendo 01 ao edital (publicação DO)

Saneamento (Arquivo em PDF)

Saneamento (Publicação DO)

Resultado de Julgamento (Arquivo em PDF)

Resultado de Julgamento (Publicação DO)

Comunicado de Recurso (Publicação DO)

Decisão de Recurso (Arquivo em PDF)

Decisão de Recurso (Publicação DO)

FAQ – Tire suas dúvidas: Acesse aqui!

Anexos:

Anexo I – Modelo de Autodeclaração Étnico-Racial (PDF Arquivo Editável)

Anexo II – Modelo de Autodeclaração de Pessoas Transgêneros; (PDF Arquivo Editável)

Anexo III - Modelo de Proposta de Projeto; (PDF Arquivo Editável)

Anexo IV – Modelo de Termo de Ajuste; (PDF Arquivo Editável)

Anexo V – Modelo de Termo de Ciência e Notificação; (PDF Arquivo Editável)

Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com a Secretaria Municipal de Cultura de Campinas:

Pelo e-mail: editais.cultura@campinas.sp.gov.br